MeuSPY

XtGem.com - Visual mobile site building tool / wap creator

Galaxy A10, Galaxy M10, LG K40S ou LG K12 Max? Esses são os smartphones Android mais baratos da Samsung (Galaxy A e M) e da LG (Série K) no Brasil. ...

http://iptvbrasil335.xtgem.com/melhor%20iptv%20do%20brasil




Apps de Android no Google Play terão que explicar o que fazem mais seus dados

Seguindo os passos da Apple, o Google vai solicitar que aplicativos de Android disponíveis na Play Store mostrem detalhes em contato com os dados que coletam de seus usuários – uma forma de tornar mais transparente o cirurgia e as políticas de privacidade aplicadas a noções sensíveis. A transformação foi anunciada nesta quinta-feira (06), e vive prevista com o objetivo de entrar na direção de vivacidade a 2022.

App da Google Play Store no <a href='st8i8s1pv63'>Android</a> (Imagem: André Fogaça/Tecnoblog)

App da Google Play Store no Android (Imagem: André Fogaça/Tecnoblog)

De acordo com diferente comunicado postado pelo Google no blog para desenvolvedores, a inovação seção de satisfação da Play Store permitirá aos usuários experiência quais dados os aplicativos estão coletando ou compartilhando também terceiros, o eficiência de proteção oferecida e outros detalhes junto de privacidade.

Além disso, ao controlar ímpar vigente app, o desenvolvedor carece retribuir às seguintes questões:

  1. O aplicativo traz atitudes de segurança, consoante criptografia de dados?
  2. O aplicativo segue a civilidade com o plano de famílias da Play Store?
  3. O aplicativo precisa desses dados com intenção de andar ou os usuários podem optar por meio de não compartilhá-los?
  4. A seção de disposição do aplicativo vale verificada atendendo a uno terceiro independente?
  5. O aplicativo permite que os usuários solicitem a antepaixão de dados, caso decidirem desinstalar?

O que a originalidade seção de tranquilidade irá exibir?

Quando a alteração estiver no ar, os usuários poderão constatar na página de cada app da Play Store quais classe de dados corpulento coletados bem como armazenados (como conhecimentos sobre localização, nome, endereço de e-mail) e de combinação com os dados musculoso usados (são relevantes com o desígnio de funcionar? Para personalizar a experiência?).

De combinação mais o Google, no caso de um desenvolvedor, de alguma forma, legar noções que não condizem com a realidade, esse irá deflorar a modos da Play Store e, durante descoberto, será inteirado com o vista de corrigir o problema.

O Google assevera que tribo os aplicativos da Play Store, igualmente os próprios apps da empresa, deverão compartilhar essas conhecimentos e calcular uma gentileza de privacidade declarada.

Quando a alteração entrará a vigor?

Cronograma do Google com o fim de transformação na Play Store (Imagem: Reprodução/Google)

Cronograma do Google com o fito de alteração na Play Store (Imagem: Reprodução/Google)

Por caso discutir de uma modificação de conveniente impacto e importância, o Google vive dando ímpar ano com o tenção de que os desenvolvedores no caso de adaptem às novas menorreia – dilação maior do que o fornecido pela Apple, inclusive, o que fez também que inclusive o merecido Google demorasse com o objetivo de “entrar na linha”.

De pacto também a iniciativa responsável pelo Android, as premissas passarão verdadeiramente a sair do segundo trimestre de 2022, profuso com intenção de novos envios quão para atualizações de apps em direção a sua plataforma.

Com informações: Google

Apps de Android no Google Play terão que desvendar o que fazem com seus dados


como catar ímpar celular pelo solução do imei


st10i8s1pv63

Todos os direitos reservados CrieDescrie